Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Anderson Varejão vai bem, mas Cavaliers perdem de virada para Heat

Miami (Estados Unidos)

O Cleveland Cavaliers segue entre os piores times da NBA na atualidade. Na noite deste sábado, o time de Anderson Varejão não resistiu ao atual campeão Miami Heat, que atuava diante de sua torcida, na American Airlines Arena, na Flórida, e perdeu pelo placar de 110 a 108.

Como já tem virado rotina nesta temporada, Varejão teve boa apresentação pelos Cavs, mas não evitou a derrota de sua equipe. O pivô brasileiro saiu de quadra com um double-double de dez pontos e 15 rebotes, tendo dado ainda quatro assistências. O maior pontuador da partida foi o astro LeBron James, do Miami Heat, que anotou 30 pontos, seis rebotes e cinco assistências.

Outros destaques do confronto foram Chris Bosh, do Heat, que fez 23 pontos e sete rebotes. Do lado dos Cavaliers, Jeremy Pargo e Dion Waiters foram os atletas que mais pontuaram pela equipe, cada um com 16 pontos em sua conta.

O Miami Heat estava perdendo por sete pontos do Cleveland Cavaliers a menos de dois minutos do final do confronto, mas então o time da casa mostrou um basquete inspirado e, com LeBron James chamando a responsabilidade contra seu ex-time e Ray Allen acertando a cesta de três da virada com 18,2s no relógio, a franquia da Flórida buscou a virada.

Com o resultado positivo, o Heat chega a uma campanha de dez vitórias e três derrotas na temporada e continua sendo o melhor time da Conferência Leste. Já o Cleveland Cavaliers segue fazendo uma temporada pífia e tem três vitórias e dez derrotas até agora na NBA.

A próxima partida do Cleveland Cavaliers será nesta segunda-feira, às 23h (de Brasília), contra o Memphis Grizzlies, fora de casa. Já o Miami Heat só volta a jogar na quinta-feira, dia 29 de novembro, às 23h, contra o San Antonio Spurs, novamente na American Airlines Arena.

Confira todos os resultados deste sábado na NBA:

Miami Heat 110 x 108 Cleveland Cavaliers
Dallas Mavericks 89 x 115 Los Angeles Lakers
Philadelphia 76ers 109 x 116 Oklahoma City Thunder
Washington Wizards 106 x 108 Charlotte Bobcats
Atlanta Hawks 104 x 93 Los Angeles Clippers
Milwaukee Bucks 86 x 93 Chicago Bulls
Sacramento Kings 108 x 97 Utah Jazz
Golden State Warriors 96 x 85 Minnesota Timberwolves

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade