Basquete/NBA - ( )

Bulls batem Magic por 99 a 93 e conquistam terceira vitória na NBA

Chicago (Estados Unidos)

Na noite desta terça-feira, o Chicago Bulls se aproveitou do fato de jogar diante de sua torcida, no United Center, e conquistou a sua terceira vitória na temporada 2012/13 da NBA ao derrotar o Orlando Magic pelo placar de 99 a 93. Os Bulls impõem o primeiro resultado negativo no torneio aos representantes da Flórida.

O grande destaque do time da casa na partida foi ala Luol Deng, que saiu de quadra com 23 pontos, oito rebotes e quatro assistências. O pivô Joakim Noah também teve boa atuação e terminou o duelo anotando 20 pontos, nove rebotes e quatro assistências.

Do lado do Orlando Magic, o armador Arron Afflalo foi o responsável por 28 pontos do Magic, sendo o cestinha do jogo. Também pelo time de Orlando, o suíço Nikola Vucevic e Glen David saíram com double-doubles idênticos de 26 pontos pontos e dez rebotes.

Com o resultado positivo, o Chicago Bulls se recupera da derrota em casa do último sábado para o New Orleans Hornets. Já o Orlando Magic conhece o primeiro revés da temporada, depois de ter batido, em casa, o Denver Nuggets, na estreia, e o Phoenix Suns.

O próximo compromisso do Magic é já nesta quarta-feira, dia 7 de novembro, às 23h (de Brasília), contra o Minnesota Timberwolves, fora de casa, no Target Center. Já o Chicago Bulls volta a jogar na quinta, dia 8, às 23h, contra o Oklahoma City Thunder, novamente no United Center.

Quem também venceu nesta terça-feira foi o Oklahoma City Thunder, que passou fácil pelo Toronto Raptors, em casa, e fechou a partida com placar de 108 a 88. O cestinha da partida foi o armador Russell Westbrook, do Thunder, que saiu de quadra com 19 pontos.

Com o triunfo, os atuais vice-campeões da NBA ficam com uma campanha de duas vitórias e duas derrotas e amenizam o início irregular na temporada. Já os representantes do Canadá ficam com uma vitória e três derrotas na NBA.

Enquanto o Thunder visita o Chicago Bulls, o Toronto Raptors tem compromisso nesta quarta, também fora de seus domínios, contra o Dallas Mavericks, no American Airlines Center.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade