Basquete/Euroliga - ( - Atualizado )

Com 12 pontos de Huertas, Barcelona bate CSKA e é líder na Euroliga

Moscou (Rússia)

Nesta quinta-feira, o Barcelona Regal obteve mais um grande resultado na Euroliga de basquete e derrotou o CSKA Moscow, da Rússia, pelo placar de 81 a 60, mesmo atuando no Universal Sports Hall CSKA, em Moscou (RUS). Com o triunfo, o time catalão se mantém com 100% de aproveitamento na competição, com cinco vitórias, o que lhe mantém na liderança do grupo D, à frente do CSKA, que tem quatro resultados positivos e uma derrota.

O brasileiro Marcelinho Huertas, do Barcelona Regal, teve um bom desempenho na partida e saiu de quadra com 12 pontos e duas assistências. O armador foi melhor no terceiro período de jogo e ajudou os espanhóis a construírem uma vantagem de 15 pontos. O cestinha do confronto, entretanto, foi Navarro, do Barcelona, que foi responsável por 21 pontos. Do lado russo, Krstic foi o mais produtivo, anotando 18 pontos.

“Vitória importante, pois foi contra uma grande equipe e fora de casa, e nos mantém na liderança do grupo e próximo da classificação. Conseguimos uma marcação eficiente, não deixando a equipe adversária pontuar muito, e atacamos com tranquilidade”, ressaltou Huertas.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Assígnia Manresa, no próximo domingo, às 09h30 (de Brasília), no Palau Blaugrana, na cidade de Barcelona (ESP), em duelo válido pela Liga ACB. Já pela Euroliga de basquete, o representante espanhol encara o alemão Brose Baskets, na quinta-feira, dia 15 de novembro, às 16h, em jogo que será realizado na Alemanha. O jogo será na abertura do returno da fase inicial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade