Basquete/Liga ACB - ( )

Com boa atuação de Huertas, Barcelona triunfa na Liga ACB

Barcelona (Espanha)

O brasileiro Marcelinho Huertas mais uma vez provou por que é um dos principais jogadores e capitão do Barcelona Regal. A equipe catalã venceu o Assignia Manresa por 89 a 47, pela última rodada da Liga ACB. O armador foi responsável por 13 pontos, quatro assistências e dois rebotes.

“Conseguimos um ritmo muito bom desde o começo da partida, sem dar chance ao adversário, e isso nos fez abrir vantagem. O time todo foi bem e vencer em casa é fundamental para crescermos na classificação”, analisou Huertas.

Com a vitória, o Barcelona acumulou 11 pontos a assumiu a sétima colocação na classificação do torneio espanhol. Foram quatro vitórias e três derrotas na temporada.

Divulgação
Marcelinho Huestas foi um dos destaques na vitória do time pela sétima rodada na Espanha

A rodada na Espanha também marcou o encontro entre dois brasileiros. Augusto Lima, que defende o Unicaja/Málaga passou pelo Lagun Aro, de Raulzinho Neto, pelo placar de 67 a 54. Entretanto, no duelo individual foi Neto que levou a melhor, com oito pontos marcados. Augusto Lime permaneceu pouco em quadra e saiu zerado.

O Real Madrid manteve sua invencibilidade no campeonato ao passar pelo Gescrap Biskaia Bilbao por 98 a 84. O líder da Liga ainda não conta com o brasileiro Rafael Hettsheimeir, contratado recentemente.

Confira todos os resultados da rodada da Liga ACB:

Fiat Joventut 84 x 89 Blancos de Rueda
Blusens Monbus 69 x 73 UCAM Múrcia
Cajasol/Sevilla 68 x 79 CB Canarias
Real Madrid 98 x 84 Gescrap Biskaia
Regal Barcelona 89 x 47 Assginia Manresa
Herbalife Gran Canaria 73 x 52 Mad-Croc Fuenlabrada
Lagun Aro 54 x 67 Unicaja/Málaga
Asefa Estudiantes 68 x 83 CAI Zaragoza
Valencia Basket 75 x 79 Caja Laboral

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade