Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Com D'Antoni no banco, Lakers vencem Nets em Los Angeles

Los Angeles (Estados Unidos)

A novidade no Los Angeles Lakers estava no banco de reservas nesta rodada da NBA, com jogos na madrugada desta terça para quarta-feira. Foi a estreia oficial do novo técnico Mike D'Antoni, mas em quadra não houve muitas mudanças, com o trio Kobe Bryant, Dwight Howard e Pau Gasol como melhores do time, diante do Brooklyn Nets, derrotado por 95 a 90.

A quinta vitória do Lakers, que têm 50% de aproveitamento na competição, veio após um duelo equilibrado até o fim, em que os donos da casa conseguiram pontos importantes nos últimos minutos e confirmaram o triunfo, contando com a frieza de Bryant, que converteu uma série de lances livres pouco antes do apito final.

Kobe Bryant foi responsável por 25 pontos e superou Dwight Howard, que anotou 23. O duplo-duplo de 17 pontos e 11 rebotes de Pau Gasol foi igualmente importante. O trio marcou cerca de dois terços do time de Los Angeles.

AFP
Mike D'Antoni comandou a equipe do Los Angeles Lakers do banco de reservas pela primeira vez

Pelos Nets, o pivô Brook Lopez foi o maior pontuador com 23 pontos. No entanto, o armador Deron Williams, além de marcar 22 pontos, ainda colaborou com mais dez rebotes, completando um duplo-duplo.

Também nesta rodada, o New York Knicks venceu mais um compromisso, agora diante do New Orleans Hornets, que não teve chances frente ao time de Carmelo Anthony, com 29 pontos, que contribuíram para o placar de 102 a 80, fora de casa. Em dez jogos já disputados, os Knicks seguem com um único tropeço.

Confira os resultados de todos os jogos pela rodada da NBA:

Philadelphia 76ers 106 x 98 Toronto Raptors
New Orleans Hornets 80 x 102 New York Knicks
Los Angeles Lakers 95 x 90 Brooklyn Nets

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade