Basquete/Bastidores - ( - Atualizado )

Com técnico espanhol e reforços, Palmeiras se prepara para NBB

São Paulo (SP)

O Palmeiras irá estrear no Novo Basquete Brasil (NBB) na próxima temporada e contratou três reforços para a principal competição nacional de basquete. O novo treinador do time irá comandar a equipe em “portunhol”, uma vez que o alviverde apostou no espanhol Arturo Alvarez.

O técnico irá substituir João Padola, que fez um bom trabalho com a equipe, colocando o Palmeiras no NBB e também na Série Ouro do Campeonato Paulista. “Estou chegando em uma das mais importantes entidades esportivas do mundo. Vou procurar usar todo o meu conhecimento para fazer do basquete do Palmeiras uma equipe mais aguerrida e competitiva”, declarou.

O treinador terá a disposição dois novos jogadores do elenco o ala/armador Guto, que esteve nos últimos dois NBB com a camisa do Flamengo, e o pivô Coloneze, que passou pelo rubro-negro, pelo Joinville e pelo Tijuca.

“Estamos sempre visando a evolução da nossa equipe, e tenho certeza de que faremos um bom trabalho em nossa estreia no NBB”, avaliou o diretor Ronaldo Aguiar Faria Jr, após as contratações.

A trajetória do Palmeiras na competição começa fora de casa, em confronto contra o Suzano/Cesumar/Campestre, marcado para o dia 24 de novembro, às 18 horas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade