Basquete/Amistoso - ( - Atualizado )

Em amistoso preparatório, Limeira derrota Brasília por 91 a 79

Limeira (SP)

Em amistoso disputado nesta terça-feira, o Winner/ Kabum Limeira se aproveitou do fato de jigar em casa e derrotou o Uniceub/BRB/Brasília pelo placar de 91 a 79, em confronto realizado no ginásio Municipal Fortunato ‘Vô’ Lucato, na cidade de Limeira (SP).

O ala Matheus Dalla foi o maior pontuador dos donos da casa, com 15 pontos. Apesar disso, o cestinha da partida foi o armador Nezinho, do Brasília, que terminou com 16 pontos.

O jogo ficou marcado pelo retorno às quadras do armador dominicano Ronald Ramon, que ficou mais de dois meses afastado, após passar por cirurgia para remover duas hérnias abdominais, e fez sete pontos no jogo.

Nesta quarta-feira, dia 07 de novembro, às 18h (de Brasília), novamente em Limeira, as duas equipes voltam a se enfrentar em amistoso preparatório para a próxima edição do Novo Basquete Brasil. O Winner/Kabum Limeira estreia no NBB no dia 24 de novembro, às 18h, contra o Paulistano/Unimed, fora de casa. No mesmo dia, o Brasília inicia sua participação contra o Vivo/Franca, também fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade