Basquete/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em casa, Palmeiras sai na frente do São Bernardo na Série Prata

São Paulo (SP)

 Nesta quarta-feira, o Palmeiras saiu na frente do Metodista/São Bernardo com uma vitória por 81 a 63 atuando em casa pela série final melhor-de-cinco da Série Prata do Campeonato Paulista de basquete masculino.

Tiagão Valentim, com 16 pontos, foi o cestinha da partida, além de ter contribuído com a equipe vitoriosa com sete rebotes e três assistências. Pelo time do ABC, André foi o destaque com um double-double de 14 pontos e dez rebotes.

“Hoje tivemos muitos altos e baixos. Começamos muito bem a partida, depois deixamos eles jogarem e foi complicado depois reconstruir o placar. Amanhã é voltar aqui com a mesma determinação, tentar a vitória para poder decidir em casa”, declarou o destaque do São Bernardo.

“Conseguimos marcar bem as bolas de três pontos e as nossas rotações foram boas. O grupo entrou em quadra com muita vontade, com a finalidade de vencer para dar este título ao Palmeiras”, comentou o técnico João Monteiro da Silva, o Padola, do Verdão.

O segundo jogo da série final será nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente na Arena Palestra. Enquanto o Palmeiras foi o quinto colocado da Chave A na fase de classificação, o São Bernardo foi o sexto.

Divulgação
Com uma vitória por 81 a 63 sobre o São Bernardo, o Palmeiras largou na frente na disputa pelo título da Série Prata do Campeonato Paulista

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade