Basquete/Campeonato Paulista masculino - ( - Atualizado )

FPB altera datas de jogos da final do Paulista masculino de basquete

São Paulo (SP)

Nesta segunda-feira, o departamento técnico da Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou a mudança na tabela dos jogos da série melhor de cinco válida pela final do Campeonato Paulista masculino de basquete, que será disputada entre Pinheiros/Sky e São José/Unimed/Vinac. O confronto que abre a grande decisão está marcado para o dia 22 de novembro, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

O segundo jogo será no dia 23 de novembro, às 20h, novamente no Henrique Villaboim, e o terceiro confronto será realizado no dia 25, às 17h, desta vez no ginásio Lineu de Moura, na cidade de São José dos Campos. Caso seja necessário, as partidas 4 e 5, serão nos dias 30 de novembro, às 20h, e no dia 1º de dezembro, às 18h30, respectivamente. Os duelos seriam realizados, nesta ordem, em São José dos Campos e em São Paulo.

As alterações, segundo justificativa do departamento técnico da FPB, se devem à realização da Clínica Internacional de Arbitragem, entre os dias 14 e 17 de novembro, dos Jogos Abertos do Interior (17 a 22 de novembro) e da segunda fase da Liga Sul-americana, que será entre os dias 26 e 29 de novembro, e conta com a participação do Pinheiros.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade