Basquete/Campeonato Paulista masculino - ( - Atualizado )

FPB muda horário do confronto entre Bauru e São José para 19h

Bauru (SP)

Uma mudança no horário do confronto entre Paschoalotto Bauru e São José/Unimed/Vinac, pelas semifinais do Campeonato Paulista de basquete, foi anunciada nesta terça-feira. Inicialmente, o confronto decisivo da série, que está empatada em 2 a 2, estava marcado para a próxima quinta-feira, às 20h15. Depois, a emissora que transmite o torneio solicitou que o jogo fosse antecipado para as 18h. Porém, uma reclamação do Bauru fez que o horário fosse fixado às 19h. O duelo será realizado no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Muitos torcedores que já haviam adquirido o ingresso reclamaram da mudança, mas o Paschoalotto Bauru garantiu o ressarcimento, caso seja do desejo do comprador.

“Para os torcedores que já compraram ingresso e se sentiram lesados com a mudança, a devolução e reembolso poderá ser feita no mesmo local da compra. Independentemente de qualquer coisa, temos a certeza que teremos apoio incondicional da torcida e a a Panela estará lotada”, divulgou o clube, em sua página oficial no Facebook.

Depois de abrir a série melhor de cinco com dois triunfos em casa, o Bauru permitiu que o São José reagisse e empatasse em 2 a 2 o duelo que vale vaga na final. Agora, atuando novamente com a presença de seu torcedor, os bauruenses buscam a classificação para a final. Quem passar pega o Pinheiros/Sky, na briga pelo título estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade