Basquete/Jogos Abertos - ( - Atualizado )

Franca cai para Limeira, se despede dos Jogos Abertos e foca no NBB

Bauru (SP)

O Vivo/Franca encerrou seu trajetória nos Jogos Abertos do Interior, disputado em Bauru, com a derrota para o Winner/Kabum/Limeira, na noite desta quarta-feira, por 104 a 95, em partida válida pela semifinal. Com a eliminação, o time de Franca volta suas atenções para o Novo Basquete Brasil (NBB).

O jogo foi bastante disputado, mas o Vivo/Franca começou desatento e sofreu oito pontos antes de marca a primeira cesta. A desvantagem fez com que eles buscassem o resultado.

"Ficamos muito vulneráveis na partida por ter que correr atrás do time deles no placar e por isso acabamos sofrendo mais de 100 pontos no jogo”, analisou o capitão Guilherme Teichmann, que anotou até enterrada no duelo em Bauru.

Divulgação
Vivo/Franca não conseguiu segurar o Limeira na semifinal dos Jogos Abertos em Bauru (Foto: Lucas Diniz)

O resultado permitiu que o Vivo/Franca voltasse todas suas atenções para o Novo Basquete Brasil mais cedo. A estreia será no próximo sábado, contra o poderoso Uniceub/BRB/Brasília, no Pedrocão.

"A equipe agora foca todas as atenções na partida contra o Brasília e a temporada no NBB. Sabemos que o campeonato não será fácil, mas vamos trabalhar duro e mostrar a força do nosso grupo", comentou o treinador Lula Ferreira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade