Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Leandrinho aparece bem como titular nos Celtics, mas não evita revés

Brooklyn (Estados Unidos)

Na noite em que o brasileiro Leandrinho foi titular na NBA, o Boston Celtics não conseguiu sair com um triunfo, apesar da boa atuação do armador contra o Brooklyn Nets, que venceu pelo placar de 102 a 97, na madrugada de quinta para sexta-feira no Brasil.

Leandrinho substituiu Rajon Rondo e fez valer a condição de titular, com 17 pontos marcados, o segundo melhor desempenho dos Celtics. O brasileiro só não foi melhor que Paul Pierce, responsável por 22 pontos do time de Boston.

A equipe do armador brasileiro voltou muito bem do intervalo da partida e assumiu a liderança do placar mesmo atuando fora de seus domínios, porém não conseguiu segurar o Brooklyn Nets nos instantes finais.

AFP
Brasileiro Leandrinho mostrou serviço, anotou 13 pontos, porém não evitou tropeço em seu jogo como titular

Os Nets contaram com o bom desempenho do armador Deron Williams e do pivô Brrok Lopez, ambos com 24 pontos. O ala Kris Humphries também mostrou eficiência ao sair com um duplo-duplo, de dez pontos e 13 rebotes.

Knicks mantém a invencibilidade diante de Spurs, de Splitter

O San Antonio Spurs foi mais um que tentou, mas não conseguiu parar o New York Knicks, mesmo com a torcida favorável. Foi a sexta partida da equipe de Nova York, que ainda não perdeu na NBA. Desta vez, o triunfo foi pelo placar de 104 a 100.

No entanto, nesta rodada não foi Carmelo Anthony o principal jogador pelos Knicks . Ele teve uma atuação discreta, com apenas nove pontos, e abriu espaço para o armador Raymond Felton protagonizar com 25 pontos.

O brasileiro Tiago Splitter novamente não esteve entre os titulares, mas entrou em quadra e colaborou com 13 pontos. Os Spurs contaram com os destaques Tony Parker, que marcou 19 pontos e ainda deu 12 assistências, e com Tim Duncan, com 14 pontos e rebotes.

Confira todos os resultados pela jornada da NBA:

Denver Nuggets 91 x 95 Miami Heat
Brooklyn Nets 102 x 97 Boston Celtics
San Antonio Spurs 100 x 104 New York Knicks

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade