Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Nuggets batem Pistons e vencem a primeira na temporada

Denver (Estados Unidos)

O Denver Nuggets conseguiu sua primeira vitória na temporada da NBA na noite desta terça-feira. A equipe do Colorado, que perdeu seus três primeiros jogos na liga, superou o Detroit Pistons por 109 a 97, em casa, dando motivos para sua torcida comemorar pela primeira vez na competição.

O destaque dos Nuggets na partida foi Andre Iguodala que marcou um duplo-duplo com 17 pontos e dez rebotes, além de quatro assistências. Javale McGee, com 16 tentos, Ty Lawson e Kenneth Faried, com 15 pontos cada, foram outras armas importantes. Mesmo derrotados os Pistons contaram com a boa atuação de Greg Monroe, responsável por 20 pontos e dez rebotes.

Com a vitória, o Denver Nuggets divide as últimas colocações da Conferência Oeste com Utah Jazz, Sacramento Kings, Phoenix Suns e Los Angeles Lakers com uma vitória e três derrotas. O time volta à quadra já nesta quarta-feira para enfrentar o Houston Rockets, fora de casa.

O Detroit Pistons, por sua vez, segue sem vencer na temporada da NBA. Após quatro rodadas, o time acumula quatro derrotas e amarga a última colocação do Leste. A chance de conquistar a primeira vitória pode ocorrer ainda nesta quarta-feira, quando o time tem pela frente os Kings.

A rodada de terça-feira da NBA também teve a vitória tranquila do Oklahoma City Thunder, finalista da temporada passada, sobre o Toronto Raptors por 108 a 88. Russell Westbrook, com 19 pontos e oito assistências, foi o principal homem em quadra.

Já o Chicago Bulls prevaleceu sobre o Orlando Magic por 99 a 93 em jogo parelho. Arron Afflalo marcou 28 pontos, mas não foi capaz de evitar a primeira derrota do time da Flórida na competição.

AFP
Oklahoma City Thunder passou pelo Toronto Raptors com 20 pontos de vantagem

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade