Basquete/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ourinhos fica na frente na série da semi com vitória sobre São José

Ourinhos (SP)

O Ourinhos Basquete deu um importante passo para a tentar chegar à final do Campeonato Paulista do basquete feminino. A equipe ficou em vantagem na série melhor de cinco do playoff da semifinal com uma vitória por 77 a 67 sobre o São José/Colinas Shopping.

Assim, o Ourinhos chegou a duas vitórias e uma derrota na série final. Defendendo a equipe, Patrícia Chuca foi a cestinha com 26 pontos, colaborando também com nove rebotes e cinco assistências. Pelo time do Vale do Paraíba, Nádia Colhado se destacou com um double-double de 16 pontos e 12 rebotes.

As equipes voltam a se enfrentar no quarto e possivelmente decisivo confronto no sábado, às 19 horas (de Brasília), novamente no ginásio Municipal José Maria Paschoalick.

Também nesta sexta-feira, o atual campeão Santo André/Semasa derrotou o Americana por 63 a 61 em casa e também ficou na frente com duas vitórias a uma na semifinal.

Pelo time vitorioso, Micaela, com 21 pontos, foi a cestinha. A quarta partida da semifinal será disputada ao mesmo tempo em que o confronto entre Ourinhos e São José.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade