Basquete/Campeonato Paulista masculino - ( - Atualizado )

São José derrota Bauru e avança para a decisão do Paulista masculino

Bauru (SP)

Após cinco partidas disputadas, o São José/Unimed/Vinac conseguiu se classificar para a grande decisão do Campeonato Paulista masculino de basquete, ao derrotar o Paschoalotto Bauru pelo placar de 100 a 88, em jogo disputado nesta quinta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Agora, nas finais, o São José vai brigar pelo título com o Pinheiros/Sky, que eliminou o Paulistano/Unimed nas semifinais em apenas três partidas.

O duelo foi bem equilibrado, com o time de São José dos Campos (SP) ficando sempre na liderança do marcador, ajudado pelo bom aproveitamento nos arremessos de média e longa distância. O time da casa, mesmo contando com o apoio de um bom número de torcedores, acabou não conseguindo buscar a reação.

O cestinha da partida foi Jefferson, do São José, que ainda não havia atuado nos playoffs, por conta de lesão. O ala/pivô anotou 25 pontos e cinco rebotes no jogo. O armador Fúlvio também teve atuação de destaque e fechou o confronto com 24 pontos e sete assistências.

Do lado do Bauru, o norte-americano Larry Taylor foi o atleta que mais brilhou na partida e fez 15 pontos, mesmo número de DeAndre Coleman.

“Uma alegria muito grande chegar a mais uma decisão, ajudando o time a vencer este jogo decisivo, já que este foi um ano em que sofri algumas lesões. O nosso time está de parabéns, já que a recuperação foi muito boa na série”, destacou o ala/pivô Jefferson William.

Divulgação
Bauru e São José fizeram confronto equilibrado, mas o time de São José dos Campos (SP) passou para a final do Paulista masculino. Crédito: Sérgio Domingues

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade