Basquete/NBA - ( - Atualizado )

Varejão joga bem, mas não evita nona derrota do Cleveland Cavaliers

Orlando (EUA)

Novamente destaque do Cleveland Cavaliers, o pivô Anderson Varejão não evitou a derrota de sua equipe para o Orlando Magic, nesta sexta, fora de casa. Apesar do duelo equilibrado, os Cavs acabaram perdendo por 108 a 104 e seguem mal na conferência leste da NBA.

Ainda sem contar com o seu principal astro, Kyrie Irving, que deve seguir afastado por conta de lesão no dedo por pelo menos mais um mês, a torcida do Cleveland viu Varejão chamar a responsabilidade e anotar 19 pontos e 17 rebotes, feito insuficiente para evitar novo revés dos Cavs.

Do outro lado o destaque do Orlando Magic foi Jameer Nelson, cestinha da partida com 22 pontos. O armador ainda conseguiu seis assistências e pegou seis rebotes, garantindo a quinta vitória da equipe na temporada, resultado que a deixa na 11ª colocação da conferência leste.

Já o Cleveland Cavaliers segue fazendo temporada ruim e vem logo atrás, na 12ª posição, com apenas três vitórias em doze partidas disputadas na NBA. A equipe tem campanha melhor que apenas três equipes entre todas as 30 da competição.

Nas outras partidas da noite, o Detroit Pistons venceu o Toronto Raptors por apenas um ponto em confronto da parte de baixo da classificação da leste. Com o resultado, os Pistons igualam a campanha do time de Toronto, levando a melhor nos critérios de desempate e assumindo a 13ª colocação.

Ainda no leste, o Atlanta Hawks visitou o Chartlotte Bobcats e conseguiu importante resultado fora de casa. Com a vitória por 101 a 91, a equipe superou o Philadelphia 76ers e é a atual quinta colocada. Já o Brooklyn Nets venceu o Los Angeles Clippers pos 86 a 76 e é o terceiro colocado na mesma conferência. Apesar do revés, os Clippers seguem bem no oeste. Com oito vitórias em doze partidas, o time de Los Angeles é o quarto colocado.

Confira todos os resultados da noite desta sexta-feira:

Orlando Magic 108 x 104 Cleveland Cavaliers
Boston Celtics 108 x 100 Oklahoma City Thunder
Detroit Pistons 91 x 90 Toronto Raptors
Brooklyn Nets 86 x 76 Los Angeles Clippers
Charlotte Bobcats 91 x 101 Atlanta Hawks
Indiana Pacers 97 x 104 San Antonio Spurs
Memphis Grizzlies 106 x 98 Los Angeles Lakers
Houston Rockets 131 x 103 New York Knicks
Denver Nuggets 102 x 91 Golden State Warriors
Utah Jazz 104 x 102 Sacramento Kings
Phoenix Suns 111 x 108 New Orleans Hornets
Portland Trail Blazers 103 x 95 Minnesota Timberwolves

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade