Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Aliviado, Marquinhos Santos começa a planejar 2013 no Coritiba

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Cruzeiro, não era esperada pelo técnico Marquinhos Santos, que tinha na conta voltar de Belo Horizonte com pelo menos um ponto na bagagem. A boa notícia é que, pelo futebol apresentado a equipe já mostrou reação e pode deixar uma impressão melhor ao término da competição.

“O resultado não é o que gostaríamos. No segundo tempo o time teve outra postura criou várias oportunidades de gol. A gente sabe que tem que ter tranquilidade, tem que ter paciência, ver os erros que nós cometemos”, analisou o treinador, que pelo menos pode comemorar a permanência na primeira divisão. “O sentimento é de alívio, mas não de satisfação, porque nós sabemos que poderíamos ter feito mais em 2012”, resumiu.

O Coxa fecha sua participação diante do rebaixado Figueirense, e Marquinhos aproveitará para fazer mais observações, dando início ao planejamento para 2013. “Vale já o início de 2013. Vamos aproveitar o último jogo para continuar fazendo as observações e avaliar os atletas do grupo, para que a gente possa colocar em prática o que vem planejando já no início de 2013”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade