Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após acesso, Drubscky ganha nova chance e é efetivado no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com uma chegada controversa, em um primeiro momento visto com desconfiança para tentar salvar o Atlético Paranaense, que fazia uma má campanha na Série B, passando por um afastamento do cargo e, depois, um retorno triunfante, lutando contra o rótulo de interino colocado pela diretoria, o técnico Ricardo Drubscky agora pode respirar tranquilo. Após subir o Furacão para a Série A, ganhou da direção do clube mais um ano de contrato.

Além de comandar a equipe principal, Drubscky vai seguir acompanhar o trabalho das categorias de base, seguindo com o projeto de revelar pratas da casa. “Estou muito feliz. O projeto do clube e a possibilidade de dar sequência ao trabalho é, para mim, uma grande conquista. Acredito que vamos ter condições de fazer coisas muito boas na sequência do trabalho”, avaliou o comandante rubro-negro.

Drubscky, que entrou de férias junto com o elenco até o dia 3 de janeiro, agora poderá planejar melhor o ano de 2013, mais motivado e experiente do que em sua chegada. “A expectativa é de melhorar a qualidade de tudo que foi feito até agora. Isso foi o que me motivou e o que me dá essa inspiração e satisfação em continuar”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade