Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Após receber alta e se emocionar, Pelé agradece apoio de brasileiros

São Paulo (SP)

Já em casa após ser submetido a uma cirurgia no quadril na última terça-feira, Pelé voltou a falar publicamente nesta sexta. Depois de falar brevemente com a imprensa na saída do Hospital Albert Eintein, na Zona Sul de São Paulo, o Rei do Futebol usou seu perfil oficial na rede social Twitter para agradecer o apoio dos brasileiros.

Ao falar com os jornalistas na quinta-feira, o Atleta do Século foi às lágrimas e voltou a manifestar seu sentimento via internet. Além do agradecimento, Pelé prometeu voltar às práticas esportivas no próximo mês e descartou se aventurar nos campos de golfe por ser novo demais.

“Obrigado a todos pelos desejos de melhora! Estou de volta em casa me sentindo muito bem. Em Dezembro já vou estar jogando futebol e tênis, porque golfe é coisa de velho!”, declarou o maior artilheiro de todos os tempos em sua conta no Twitter.

Depois de assistir ao milésimo jogo da história da Seleção Brasileira, que terminou empatado em 1 a 1 diante da Colômbia, direto do hospital, Pelé foi liberado pelos médicos e terá de repousar nos próximos meses. Para caminhar, o Rei precisará do auxílio de alguns aparelhos nas primeiras semanas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade