Basquete/Bastidores - ( - Atualizado )

Bauru acerta renovação de contrato com patrocinador

Bauru (SP)

Tradicional clube do basquete nacional, o Bauru selou importante acordo nesta quinta-feira. A principal patrocinadora da equipe paulista, Paschoalotto Serviços Financeiros, estendeu o vínculo até 2016 e garantiu apoio para formação de um time juvenil para a próxima temporada. Anteriormente, o contrato tinha validade até 2013.

Empenhada na formação de novos atletas, a empresa disponibilizou uma casa para abrigar jogadores das categorias de base. Além disso, o imóvel também será utilizado como nova sede da Associação Bauru Basketball Team.

“Acredito que, com essa extensão de contrato, possamos dar totais condições para o time do Bauru crescer ainda mais no cenário nacional”, disse o presidente da Paschoalotto Serviços Financeiros, Rodrigo Paschoalotto, que foi seguido pelo mandatário do clube paulista, Joaquim Figueiredo.

“Nunca tivemos uma garantia tão grande como essa que a Paschoalotto está nos dando. Teremos totais condições e segurança para aprimorarmos ainda mais o nosso trabalho”, completou.

O treinador do Bauru, Guerrinha, também enalteceu o novo vínculo firmado com a empresa. Na visão do técnico, a parceria será fundamental para revelação de novos atletas para o basquete nacional. “O desenvolvimento do basquete está diretamente ligado com as categorias de base. Nossa equipe tem o exemplo do Gui, que saiu de um projeto de base e em cinco anos chegou à Seleção Brasileira”, encerrou.

O Bauru estreia nesta edição do Novo Basquete Brasil (NBB) neste sábado, às 18 horas (de Brasília), quando mede forças com o São José, no Ginásio Lineu de Moura.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade