Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Bragantino vai para Atibaia se concentrar tentando evitar a Série C

Atibaia (SP)

Dependendo apenas de suas forças para se manter na segunda divisão, o Bragantino está concentrado em Atibaia (SP), para a partida de sábado, contra o Boa Esporte. Próximo do fim da desgastante temporada 2012, o técnico Vágner Benazzi se apegou ao atual retrospecto para decidir viajar ao interior de São Paulo.

“Estamos indo para descansar e trabalhar alguns pontos que podem ser fundamentais contra o Boa. Os jogadores estão cansados e atleta assim não rende. Tem dado certo toda vez que nos concentramos lá e não vamos mudar”, afirmou o supersticioso técnico. Para o encontro com os mineiros, Diego Macedo, André Astorga e Toninho, suspensos, estão fora.

Das três vagas, apenas Kadu está garantido na zaga. “Na defesa tenho muitas opções e não estou preocupado. Só preciso definir quem joga ao lado do Kadu. Já na lateral, preciso pensar bastante. Tenho o Robertinho, o Wallacer e ainda posso optar por um sistema diferente e aparecer com alguma surpresa pelo setor. Por isso estamos indo para Atibaia visando escolher a melhor forma de enfrentar nosso adversário”, acrescentou Benazzi.

Com 41 pontos, o Bragantino está um à frente do Guaratinguetá, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Caso a equipe de Bragança Paulista (SP) vença o jogo, não precisa se preocupar com os resultados dos rivais, que se garante na divisão de acesso do futebol nacional. O jogo com o Boa, 14º colocado, acontece às 16h20 (de Brasília) de sábado, no estádio Nabi Abi Chedid.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade