Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Bruno falta à audiência e contrato com o Avaí segue valendo

Florianópolis (SC)

O Avaí conseguiu uma vitória de forma inesperada na Justiça de Trabalho nesta terça-feira. A ação que o volante Bruno movia contra a equipe foi arquivada após o jogador faltar na audiência.

“Não tivemos contato e não sabemos o que aconteceu, mas na Justiça do Trabalho o autor é obrigado a comparecer e o processo é arquivado em caso de falta. Assim, o Bruno terá que cumprir seu contrato ou negociar”, declarou o advogado Sandro Barreto em entrevista à rádio CBN Diário.

O jogador pedia o rompimento do contrato, válido até julho de 2014, por conta do atraso de três meses do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e dois de salário. Mesmo com o vínculo ainda válido, o atleta, especulado no Atlético-MG, não deve permanecer na equipe.

Apesar da vitória na ação de Bruno, o Avaí ainda está sendo processado por mais outros jogadores. O atacante Fábio Santos ainda está nas etapas inicias do processo, enquanto o também atacante Felipe Alves tem audiência marcada para o dia 4 de dezembro. A revelação Peu já havia tentado a liberação e perdido o processo, mas foi liberada pelo Leão da Ilha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade