Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

C. Ronaldo sofre lesão no supercílio e desfalca Portugal em amistoso

Lisboa (Portugal)

Cristiano Ronaldo deixou o departamentos médico do Real Madrid bem preocupado neste domingo, durante o jogo contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol. Isto porque, logo no início desta partida, o português levou uma cotovelada do adversário David Navarro, teve o seu supercílio cortado e chegou até mesmo a perder parte da visão dos olhos.

Na manhã desta segunda-feira, seleção de Portugal anunciou a dispensa do atacante merengue do amistoso contra o Gabão, marcado para esta quarta. O médico Henrique jones revelou que Cristiano Ronaldo sofreu um “traumatismo craniofacial com ferida na pálpebra e compromisso ocular”, afirmando que era perigoso expor o atleta. “Não tinha sentido”, analisou ao A Bola.

Ronaldo sentiu a lesão aos três minutos da partida, sangrou muito e foi atendido, mas voltou a campo e até marcou um gol. Mas, no intervalo, a pedido do técnico José Mourinho, o jogador foi substituído. “Era impossível que ele continuasse em campo. Ele já não conseguia enxergar direito com os dois olhos”, explicou o treinador.

AFP
Cristiano Ronaldo levou cotovelada e até fez gol, mas teve que ser substituído após perder parte da visão
Zagueiro espanhol de 32 anos, Navarro tem um histórico de divididas violentas e brigas dentro de campo. Mas o jogador do Levante afirmou que a cotovelada não foi intencional. “Foi uma jogada do acaso. Em nenhum momento eu quis machucar. São lances do jogo, e lamento por o ter ferido, mas repito que foi involuntário”, assegurou Navarro, que já ligou para CR7 para se desculpar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade