Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com futuro incerto no Goiás, Iarley garante boa relação com Enderson

Goiânia (GO)

Mesmo se tornando reserva no ataque do Goiás após a chegada de Walter, Iarley garantiu que não tem problemas com o técnico Enderson Moreira. Ainda sem futuro definido, o veterano garantiu que não está incomodado com a concorrência com o camisa 18.

“A minha relação com o Enderson foi muito boa. Nós tivemos um pequeno problema na final do Campeonato Goiano, mas eu pedi desculpa porque não era nada pessoal, era apenas um desabafo natural”, declarou.

Para o atacante, a opção por Walter se explica pela característica dos jogadores. “Eu sempre aleguei que o Walter é mais definidor do que eu, que sou um segundo atacante. O Enderson fez a leitura de me colocar no final do jogo quando os marcadores estivessem mais desgastados e deu certo”, analisou.

Apesar de ser um dos ídolos da torcida do Goiás e de ter marcado o gol do título da Série B do Campeonato Brasileiro, Iarley não acredita que o Goiás tenha obrigação de renovar com ele. Ainda com futuro indefinido, o atacante diz que é ele quem deve ao Esmeraldino.

“O Goiás não tem nenhuma obrigação de renovar comigo, eu deixo o clube bem a vontade para fazer o que achar melhor. Eu devo muito mais ao Goiás do que o Goiás a mim”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade