Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com ofertas de United, City e Chelsea, Guardiola se decide no Natal

Madri (Espanha)

Pep Guardiola já deve ter um destino certo em 2013: a Inglaterra. De acordo com o Mundo Deportivo, o ex-técnico do Barcelona tem três propostas. Do Manchester United, Chelsea e Manchester City, sendo que o espanhol só deverá resolver qual delas aceitar neste Natal.

Segundo as informações, os três clubes têm fatores positivos que podem levar Pep ao Campeonato Inglês na próxima temporada europeia. No caso dos Diabos Vermelhos, substituir a lenda escocesa Alex Ferguson será uma honra. No caso dos Azuis, o esforço do magnata russo Roman Abramovich em contratá-lo também pesa. Já no City, o bom relacionamento com Txiki Begiristain, ex-diretor culé, hoje no clube de Manchester, interessa.

Uma safra de jovens jogadores do atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, também interessa ao treinador, que poderia trabalhar com os promissores meias Juan Mata, Eden Hazard e Oscar.

AFP
Com propostas do United, Manchester City e Chelsea, Guardiola pensa e pode anunciar futuro neste Natal
Guardiola já teria rejeitado ofertas de Bayern de Munique, Internazionale e Milan desde que deixou o Camp Nou. Um suposto interesse da Seleção Brasileira em contar com o comandante para a Copa do Mundo de 2014 também já foi bastante especulado, mas nada levado adiante pelas duas partes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade