futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Contra crise, Amoroso e filho de Zico se tornam sócios do Guarani

Campinas (SP)

Depois de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana, o Guarani inicia seu processo de recuperação no futebol nacional. Contando com a ajuda de ilustres torcedores, o Bugre deu o pontapé inicial em um programa de sócios para tentar aliviar os cofres do clube.

Ídolo da equipe nos anos 1990, quando formava promissora dupla de ataque com o centroavante Luizão, o ex-jogador compareceu ao estádio Brinco de Ouro da Princesa na tarde desta quarta-feira e adquiriu um dos primeiros títulos de sócio bugrino. “Estou realizando uma vontade que tinha há um bom tempo. Sempre quis ser sócio do Guarani e nunca pude”, declarou ao site oficial do clube.

Quem acompanhou o ex-atacante de São Paulo e Corinthians foi Arthur Antunes Coimbra Júnior, filho da lenda flamenguista Zico. “Temos que ajudar o Guarani. Pelo fato de eu não morar em Campinas, sempre foi mais difícil de ser sócio, mas estou muito feliz por fazer parte agora”, declarou Júnior, que garantiu ser bugrino.

A ação de marketing marca o início da campanha para a venda de 400 títulos de sócios do clube. A quantidade envolve títulos individuais e familiares e os valores dos pacotes, bem como as datas reservadas para o torcedor adquiri-los, serão divulgados nos próximos dias.

Divulgação/Guarani Futebol Clube
Amoroso e Júnior demonstraram amor ao clube e vontade de ajudar o Bugre a sair de difícil situação

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade