Futebol/Copa das Confederações 2013 - ( - Atualizado )

Copa das Confederações de 2013 já tem venda recorde de ingressos

Zurique (Suíça)

Na manhã desta quinta-feira, a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) anunciou que 74 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para a Copa das Confederações de 2013, no Brasil. Logo nas primeiras 24 horas da pré-venda no site oficial da entidade máxima do futebol, torcedores bateram o recorde da organização, priorizando os jogos de abertura e encerramento.

Esta fase, destinada aos clientes da Visa, instituição financeira que fornece serviços de cartões de crédito e débito, tem entradas limitadas. No próximo dia 3 de dezembro, dois dias após o sorteio da fase de grupos da Copa das Confederações, torcedores terão mais uma chance de garantir os ingressos para as demais partidas.

Pessoas residentes no Brasil, através da categoria 4, terão prioridade na próxima etapa de vendas, que deverá passar por um aperfeiçoamento de sistema, já que a procura pelos ingressos é alta, de acordo com a Fifa. Nesta atual fase de vendas, torcedores chegaram a ser transferidos para uma lista de espera, antes da finalização da compra das entradas.

No início de dezembro, durante a cerimônia oficial do sorteio da Copa das Confederações, no Anhembi, em São Paulo, Cafu, bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, irá apresentar a bola produzida pela Adidas, especialmente para esta competição. O torneio tem início marcado para o dia 15 de junho de 2013, e encerramento para o dia 30 de junho.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade