Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cria do Flamengo, Gustavo deseja permanecer no Atlético-GO em 2013

Goiânia (GO)

Emprestado pelo Flamengo ao Atlético-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gustavo não se assustou com a péssima campanha da equipe rebaixada com antecedência e garante que prefere permanecer na capital goiana na próxima temporada. A intenção do defensor é trazer o Dragão de volta à elite do futebol nacional.

Sem espaço no clube da Gávea, o jogador que se livrou do apelido de ‘Geladeira’ elogiou a estrutura do time em entrevista à Rádio 730. “Gostei da estrutura e a organização do clube. A diretoria planeja montar um time forte para retornar à Série A. O clube tem tudo para conseguir esse objetivo”, analisou.

O contrato de empréstimo com o Dragão se encerra em dezembro e Gustavo sabe das dificuldades em permanecer no Serra Dourada. “O meu pensamento é ficar, gostei muito de jogar aqui. O clube respeita os atletas e gostaria de ficar. Porém, isso não depende apenas de mim. Meu desejo é permanecer para ajudar no retorno do clube para a Série A”, revelou.

No próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), o Atlético-GO visita o também rebaixado Palmeiras no estádio do Pacaembu e, segundo Gustavo, o Dragão quer manter a boa fase após derrotar o Santos por 2 a 1 e empatar por 2 a 2 com o Atlético-MG. “Os dois estão matematicamente rebaixados. Porém, temos o objetivo de conseguir seis pontos nas duas partidas finais. Estamos com a situação resolvida, mas realizamos bons jogos”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade