Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Criciúma trabalha para definir situação dos jogadores para 2013

Criciúma (SC)

Depois de conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro 2013, o Criciúma passa por grandes mudanças em seu elenco e já trabalha para definir a situação de alguns jogadores para a próxima temporada.

Alguns atletas já foram liberados, com destaque para o goleiro Michel Alves e para o meia Kleber e o lateral Eric, titulares durante toda a campanha do vice-campeonato da Série B. Completam a lista Gilmar, Elias, Douglas Leite, Rodrigo Tiuí, Dalton, Rodrigo Possebon, Giovanni Augusto e Willian Simões.

Outros jogadores ainda tem situação indefinida. É o caso de Lucca. O jogador, que foi o destaque do time no ano já foi especulado em clubes como Cruzeiro, Vasco e São Paulo, principalmente, continua se tratando de uma lesão no joelho e ainda não sabe se continua no clube. Outros que negociam novos contratos são Marlon, Matheus Ferraz, França, Válber e Fransérgio.

Alguns ainda têm contrato em vigor e só saem com pagamento de multa. É o caso do goleador da Série B, Zé Carlos. Além dele, Bruno, Ezequiel, Ozeia, Nirley, Diego Oliveria, Lins, Douglas, André Gava, Diego Felipe e Valdo.

O técnico Paulo Comelli também negocia com a diretoria e as partes só devem chegar a uma decisão neste domingo devido a um problema de saúde do presidente Antenor Angeloni, que está em São Paulo para realizar exames.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade