Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De volta à elite, Harlei espera renovar por dois anos com o Goiás

Goiânia (GO)

Com mais de 800 partidas vestindo a camisa do Goiás, o goleiro Harlei pretende estender por ainda mais tempo sua história no clube esmeraldino. Líder do elenco que conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro no último final de semana, o camisa 1 avisou a torcida que quer permanecer na equipe por mais duas temporadas.

Ciente das dificuldades que os 40 anos podem impor, Harlei garante que o possível novo contrato poderá ser rescindido em caso de queda de rendimento físico ou técnico. “Eu não vejo nenhum problema em fazer um contrato até o final de 2014. Mas eu tenho jogado quase todas as partidas de todos os campeonatos”, lembrou o arqueiro em entrevista ao Portal 730.

Campeão da Série B logo em seu primeiro ano como titular do Goiás, em 1999, o goleiro se mostra ansioso com a possibilidade de levantar mais um título da competição e aposta suas fichas em reserva imediato para dar sequência à escola de bons goleiros do clube. “O Pedro Henrique é um goleiro excepcional, com um porte físico maravilhoso, inteligente e quem tem boa colocação”, garantiu.

Mesmo satisfeito com o acesso, conquistado no último sábado após a vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio-SP, o técnico Enderson Moreira também aguarda ansioso pela conquista da taça da Série B, mas sabe que seus comandados terão muito trabalho para derrotar o São Caetano, clube que ainda sonha com uma vaga no G-4.

“O São Caetano é um time que erra pouco, e a gente sabe que precisa fazer um jogo de muita qualidade para que nós possamos buscar os três pontos. Seria um resultado para ficar em uma situação muito próxima da conquista do campeonato. A ansiedade maior era a do acesso, o título é um reconhecimento em nível nacional para consagrar o trabalho feito durante o ano”, afirmou o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade