Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Decisão sobre permanência de Comelli no Criciúma fica para domingo

Criciúma (SC)

O técnico Paulo Comelli ainda não acertou a permanência no Criciúma para 2013. Com a negociação para a renovação ainda sendo discutida, a decisão foi adiada desta quinta-feira para domingo.

O treinador se reuniu com o gerente de futebol Rodrigo Pastana por duas vezes nesta quinta-feira, mas as duas partes não conseguiram chegar a um acerto salarial. Pastana é o encarregado das negociações por conta da saída do diretor de futebol Waldeci Rampinelli.

Comelli, no entanto, se mostrou otimista quanto à possibilidade de seguir na equipe. “Acho que a diferença é pouca, temos condições de fazer um acerto”, declarou.

Sem se preocupar com a demora no acerto, o treinador também justificou o aumento que deseja em relação ao que recebia na Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, o acesso à Série A pede também um maior salário.

“Se não quisessem minha permanência, teriam me comunicado. Apostei em mim no Criciúma e fizemos uma grande campanha. Sempre ganhei mais do que vinha recebendo, não é supervalorização. O valor para a Série A é um pouco mais do que estava ganhando da Série B”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade