Futebol/Mercado - ( )

Descontente no Milan, Pato pode estar a caminho do PSG

Milão (Itália)

Na última quarta-feira, Alexandre Pato saiu do banco de reservas e marcou o terceiro gol da vitória do Milan sobre o Anderlecht por 3 a 1, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa. No entanto, após o jogo, o atacante revelou a insatisfação com sua condição de reserva no time de Milão e afirmou que gostaria de jogar mais tempo.

Com estas declarações, o ex-Colorado apenas aumentou as especulações sobre sua saída do Rossonero. O jornal italiano Corrierre dello Sport, publicou nesta sexta-feira que o destino mais provável do jogador seria o Paris Saint-Germain.

Segundo o periódico, o empresário do atleta, Gilmar Veloz, tem reunião marcada com os dirigentes do Milan para a próxima semana. O encontro deve decidir o futuro de Pato. O PSG já mostrou interesse no jogador no início do ano, mas não estaria mais disposto a pagar os mesmos R$ 64,5 milhões que ofereceu na época.

Já projetando a busca por substitutos, o diário italiano aponta como favoritos à vaga Mario Balotelli, do Manchester City e Alessandro Matri, da Juventus. A reunião entre empresário eclube acontece na próxima quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade