Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Diretoria do Hertha Berlim anuncia seguro para a filha de Alex Alves

Berlim (Alemanha)

A diretoria do Hertha Berlim, da Alemanha, anunciou, através do seu site oficial, que irá fazer um seguro para a filha do ex-jogador Alex Alves, que faleceu na última quarta-feira, aos 37 anos de idade, por conta de uma rara doença na medula óssea.

“É claro que nós ajudaremos a menina. Vamos fazer um seguro para que ela possa usar quando for maior de idade. Acho que é justo que ajudemos Alessandra por tudo que seu pai fez por nós”, afirmou o diretor esportivo do clube alemão, Michael Preetz.

Alex Alves tem boa passagem pelo clube de Berlim: de 1999 a 2003, o atacante vestiu a camisa azul e branca 81 vezes e balançou as redes adversárias em 25 ocasiões. Em 2000, o baiano fez o gol mais bonito do Campeonato Alemão, em forte chute do meio-campo.

Divulgação
Alex Alves com sua filha (à esquerda), Alessandra, hoje com 13 anos: ela receberá apoio financeiro do clube
O Hertha também deverá homenagear o ex-atacante neste final de semana, com um minuto de silêncio antes do jogo contra o St. Pauli, pela Bundesliga. O mesmo gesto de homenagem deverá ocorrer em Salvador, no jogo entre Bahia e Ponte Preta, pelo Nacional, por determinação da Federação Baiana de Futebol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade