Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do Ceará confirma e irrita meia do CRB; Moretto interessa

Fortaleza (CE)

Ao anunciar a contratação de seu segundo reforço para a próxima temporada, a diretoria do Ceará começou mal a relação com o meia Geovani. Um das esperanças da torcida para livrar o CRB do rebaixamento, o armador não gostou do vazamento das informações e promete foco para ajudar os alagoanos na última rodada da Série B.

Na manhã desta terça-feira, o diretor de futebol Robinson de Castro falou à Rádio O Povo/CBN e confirmou a chegada do jogador de 30 anos, além de prometer a contratação de cerca de 12 atletas para reformular o elenco que fracassou na atual temporada.

Durante a tarde, e já informado das declarações do dirigente cearense, Geovani foi procurado pela Rádio Jornal, de Alagoas, e se mostrou chateado com a atitude. Além de não confirmar a transferência, o meio campista prometeu dedicação na partida contra o rival ASA.

“Não sei se vou ficar. Quero focar somente no jogo de sábado e meu empresário está cuidando da parte extra-campo. Infelizmente saíram informações sobre uma possível saída. Não acho que seja o melhor momento e estamos resolvendo tudo para não atrapalhar. Minha passagem foi ótima, fiz o meu melhor. Sei que posso dar mais e ainda temos um jogo. Depois vejo onde vou jogar na próxima temporada”, afirmou o jogador.

Para resolver - Além de Geovani, que chegará para encerrar a carência do Vozão na criação de jogadas, outra posição que será reforçada é a de goleiro. As constantes falhas de Fernando Henrique (liberado para férias antecipadas), Dionantan e Adilson fizeram com que os dirigentes buscassem a contratação do experiente Marcelo Moretto.

“O nome do Moretto consta em uma lista de possíveis contratações. Só isso. Nós ainda vamos sentar e ver quais são as melhores opções para o nosso time”, revelou Robinson, ao ser perguntado sobre o interesse no arqueiro que passou pelo Benfica e faz boa temporada com a camisa do Avaí.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade