Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do Porto é encontrado morto dentro do Estádio do Dragão

Porto (Portugal)

Na manhã desta quinta-feira, foi anunciada a morte de Mesquita Alves, diretor comercial do Porto, de Portugal. Alves foi encontrado morto na tarde da última terça-feira, com um tiro de revólver na cabeça, dentro do Estádio do Dragão. No entanto, a notícia só foi revelada nesta quinta pela imprensa portuguesa.

De acordo com as informações, a polícia ainda investiga o caso, mas a hipótese de suicídio foi levantada, já que, provavelmente, nenhuma outra pessoa se encontrava no local. Também foi revelado que o ex-dirigente passava por alguns problemas pessoais.

Mesquita Alves era da Porto Comercial, responsável pelo balanço financeiro do clube português. Quando foi encontrado no estádio, médicos foram chamados para uma reanimação, que não teve sucesso. A morte de Alves foi confirmada ainda no lugar.

Ainda segundo as informações dos bastidores, Alves era reservado com seus companheiros e raramente aparecia na imprensa. O ex-diretor do Dragão, com funeral marcado para a tarde desta quinta, era responsável pela divulgação de produtos relacionados à marca do clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade