Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Egídio é dúvida para jogo do título no lotado Serra Dourada

Goiânia (GO)

Precisando apenas de um empate para se sagrar campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás já tem praticamente definida a escalação do time titular. Com o desfalque certo do zagueiro Valmir Lucas, o técnico Enderson Moreira só aguarda a resposta dos médicos para saber se poderá contar com Egídio no duelo contra o Joinville.

No setor defensivo, o treinador testou Lacerda e Wallinson, mas os treinamentos desta quinta-feira mostraram a preferência do chefe pelo primeiro. Assim, Lacerda deverá ser escalado ao lado de Ernando. Na ala esquerda, Bruno Collaço foi testado e, caso Egídio não se recupere de dores na coxa, assumirá a posição na 38ª rodada da competição nacional.

Sem mais problemas, o time que possivelmente posará para a foto do título terá Harlei; Vítor, Ernando, Lacerda e Bruno Collaço (Egídio); Amaral, Thiago Mendes, Ramon, Renan Oliveira e Ricardo Goulart; Walter. “Estou chateado pelo Valmir Lucas, que jogou o campeonato todo e não poderá entrar em campo no último jogo. Espero atuar bem”, ressaltou Lacerda.

Casa cheia - Em apenas dois dias de vendas, a diretoria do Goiás anunciou que os 38 mil ingressos para a decisão de sábado, às 16h20 (de Brasília), no Serra Dourada, estão esgotados. Na quarta-feira já haviam sido comercializados 20 mil bilhetes para o duelo contra o Joinville, que pode garantir o Bicampeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade