Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em crise interna, Guarani ganha reforços para decisão na Série B

Campinas (SP)

Na semana mais importante do ano para o clube, o Guarani ganhou novidades para o duelo decisivo diante do São Caetano, válido pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para não ser rebaixado, o time campineiro terá seis novidades para a partida, mas não contará com o ídolo Fumagalli.

Com grave lesão na coxa direita, o experiente meio campista deverá ficar fora dos gramados por até seis semanas, ou seja, só retomará as atividades em 2013. Assim, Fabrício deverá ser escolhido por Vilson Tadei para auxiliar Medina na armação das jogadas.

O goleiro Emerson, que chegou a marcar gol de falta na competição nacional, volta a ser relacionado e assume a vaga de Juliano. Também livre de suspensão automática, o volante Lusmar é outro com retorno garantido. No ataque, o veloz Clebinho terá a companhia do centroavante Schwenck.

Dessa maneira, Tadei deverá mandar ao Brinco de Ouro da Princesa a seguinte escalação: Emerson; Oziel, Montoya, Ademir Sopa e Bruno Recife; Lusmar, Fábio Bahia, Medina e Fabrício; Clebinho e Schwenck. Ao todo, são seis novidades em relação à derrota de virada para o CRB no último final de semana.

Sem fim - A crise que tumultua o ambiente no Bugre ganhou novos ares nesta quinta-feira. Em reunião de conselheiros, ficou definido que a eleição presidencial no clube terá chapa única. Enquanto o novo mandatário não assume, Rodrigo Ferreira da Silva comanda a equipe provisoriamente nos mandatos incompletos de Leonel Martins e Marcelo Mingone.

O presidente interino, inclusive, tomou uma medida curiosa nesta semana ao pedir que conselheiros, sócios e donos de cadeiras cativas antecipassem a anuidade de 2013 para auxílio no pagamento das contas do mês de dezembro.

Confira a ‘convocação’ do presidente na íntegra:

CARO BUGRINO.

Chamamos aqui sua atenção para a seguinte situação dentro do Guarani Futebol Clube.

Todos sabemos das dificuldades que nosso clube passa, e sabemos que como solução primária, a busca imediata de recursos é fator primordial.

Por isso, pedimos ajuda a todos os sócios, conselheiros, proprietários de cadeiras vitalícias e camarotes para anteciparem sua anuidade. Precisamos contar com sua ajuda neste momento. O grande motivo da antecipação é fecharmos a folha de pagamento do mês de novembro. E para controle contábil e transparência, tanto na secretaria como na tesouraria haverá uma planilha de divulgação dos colaboradores.

Para realizar sua antecipação, vá até a Secretaria do Clube em horário de funcionamento (de segunda a sexta: 8:00 às 18:00 / Sábados: 9:00 às 13:00 / em dias de jogos, aberta até o intervalo). Lá você assinará um termo de ciência do pagamento (semestral ou anual) e do reajuste de valores para o ano de 2013.

Todos nós, funcionários e colaboradores, agradecemos desde já a compreensão e apresentamos nossas saudações bugrinasas.

Rodrigo Ferreira da Silva

Presidente do Conselho Deliberativo e Presidente Interino do Guarani Futebol Clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade