Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em julgamento, Bragantino é multado e tem auxiliar suspenso

Bragança Paulista (SP)

Ainda lutando contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino teve duas más notícias em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Além de multada, a equipe perdeu o auxiliar técnico Darcy Marques por quatro jogos.

As punições vieram por conta de eventos diferentes na mesma partida. A multa de R$ 1.000 precisará ser paga por incidente na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí pela 32ª rodada. Na ocasião, torcedores acertaram cusparadas nas costas do assistente Wendel Gouveia.

Já Darcy Marques foi suspenso por ter ofendido o quarto árbitro Leandro Marinho. "Você quer aparecer aqui, você é um banana e não vai expulsar ninguém aqui, seu b..., chama ele pra me expulsar que eu quero ver se tem coragem", disparou o auxiliar de acordo com a súmula.

Expulso pelo árbitro Péricles Bassols, Darcy ainda proferiu mais ofensas: "Você é um filho da..., você tem é que apanhar seu merda".

O Braga soma 38 pontos na 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 16h20 (de Brasília), a equipe paulista visita o Ceará no Estádio Presidente Vargas pela 37ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade