Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em negócio envolvendo Kléber, São Caetano renova com Danielzinho

São Caetano do Sul (SP)

A diretoria do São Caetano compensou a frustração da torcida por não ter conquistado o acesso à elite do futebol e anunciou a contratação em definitivo do atacante Danielzinho, grande destaque da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

As negociações se arrastavam nas últimas semanas e foram concluídas nesta segunda-feira. Emprestado pelo São Bernardo no primeiro semestre, Danielzinho permanecerá no Anacleto Campanella até o final de 2016. Em troca, o meia Kléber defenderá as cores do Bernô no Campeonato Paulista.

Durante a Série B, o armador defendeu o Criciúma e esperava permanecer no time catarinense para a disputa do Brasileirão do próximo ano. Apesar da insatisfação por ter sido ‘empurrado’ para a equipe do ABC Paulista, o jogador acredita que poderá retornar ao Tigre após o término do estadual.

Com nove gols e oito assistências com a camisa do Azulão, Danielzinho já comemorou o novo vínculo com o clube, sem deixar de agradecer ao São Bernardo. “Tenho carinho pelo São Bernardo e sou grato a todos que me ajudaram no começo da carreira. Desde que cheguei ao São Caetano, meu objetivo sempre foi permanecer. Estou feliz, bem adaptado e tenho a convicção de que temos força para surpreender no Paulistão”, garantiu o atacante de 24 anos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade