Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Emprestado pelo Vitória, Adriano Pardal não fica no ABC em 2013

Natal (RN)

Grande destaque do ABC na campanha irregular da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Adriano Pardal não deve permanecer no Frasqueirão em 2013. Emprestado pelo Vitória, o artilheiro abecedista na competição nacional ao lado de Éderson com 12 gols deve ser negociado com o futebol da Coreia do Sul.

Segundo informações do jornal Tribuna do Norte, o time baiano já tem negócio encaminhado com uma equipe sul-coreana, o que inviabilizaria a renovação do atacante com o Mais Querido. Além de Pardal, outros dois jogadores não se reapresentarão em janeiro de 2013.

O volante Serginho não renovou seu vínculo, enquanto o meia Fábio Neves já tem tudo acertado para defender as cores do Botafogo-PB na próxima temporada. Sem definir a renovação do técnico Givanildo Oliveira, o ABC aguarda para começar a contratar, mas sabe que pode perder mais atletas.

Pouco utilizado na Série B, o volante Henik pertence ao Criciúma e deve voltar ao time catarinense para saber se será aproveitado na equipe que retornou à elite do futebol nacional. Já o meia Cascata, grande ídolo da torcida, tem contrato com o Náutico até dezembro do ano que vem e precisa se reunir com a diretoria do Timbu para saber de continua em Natal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade