Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Estrela angolana afirma que Rivaldo é insubstituível no Kabuscorp

Luanda (Angola)

No final do Campeonato Angolano desta temporada, Rivaldo deixou o Kabuscorp como artilheiro do time, que, para suprimir a ausência do brasileiro, contratou “Love” Cabungula, um dos maiores jogadores angolanos ainda em atividade. O jogador, no entanto, afirmou que o meia é insubstituível.

“Antes de mais, o Rivaldo é insubstituível. Ele é um jogador de dimensão mundial. A vinda dele para Angola ajudou a promover o nosso futebol e o nosso País. Há pessoas que só conheceram Angola pela vinda do Rivaldo. Não é um jogador qualquer. Repito, é insubstituível”, disse ao A Bola.

Cabungula, que também comemorou o fato de herdar a camisa número 9 do pernambucano, evitou comparações com Rivaldo e projetou a artilharia do Girabola de 2013, a qual já conseguiu em três ocasiões.

Rivaldo deixou o Kabuscorp após se desentender com o técnico da equipe, que o barrou nas últimas rodadas do Nacional. O atleta de 40 anos, pentacampeão da Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira, e melhor jogador do mundo pela Fifa, em 1999, ainda não definiu o seu futuro

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade