Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

'Exemplar', Marcos publica foto de luvas e chuteiras da despedida

São Paulo (SP)

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, o técnico palmeirense Gilson Kleina disse que o atacante Barcos deveria se inspirar na história do goleiro Marcos para permanecer no clube em 2013 mesmo com a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Utilizado como exemplo pelo treinador do clube, o ídolo do Verdão conta os dias para seu jogo de despedida, marcado para o dia 11 de dezembro.

A poucos dias do amistoso comemorativo entre jogadores campeões da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras e campeões do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Marcos postou na internet uma fotografia de seu armário com as portas abertas. Dentro, é possível observar as luvas e as chuteiras que o ex-goleiro utilizará no estádio do Pacaembu.

“Está chegando a hora”, escreveu Marcos ao apresentar os pares de luvas e chuteiras brancas que utilizará no jogo de despedida, que foi antecipado em um dia na última semana. Previamente marcado para o dia 12/12, número eternizado em seus uniformes durante a carreira, a partida será no dia anterior, já que o São Paulo está nas semifinais da Copa Sul-americana e, graças a um show realizado no Morumbi na data, pode ter que utilizar o Pacaembu.

Cerca de 30 mil ingressos já foram comercializados para a partida, que deverá ter casa cheia na despedida do ‘Santo’ e já tem a lotação perto de 85% de forma antecipada. Restam pouco mais de 4 mil entradas disponíveis no site futebolcard.com. Os detalhes da partida que marca o encerramento da trajetória de Marcos no futebol estão disponíveis em outro endereço eletrônico, o amenmarcos.com.

Reprodução/Facebook
Marcos divulgou pelo Facebook as luvas e chuteiras brancas com as quais se despedirá do futebol em 11/12/12

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade