Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Federação Angolana de Futebol confirma saída de Rivaldo do Kabuscorp

Luanda (Angola)

Nesta quarta-feira, a Federação Angolana de Futebol (FAF) confirmou a saída de Rivaldo do Kabuscorp, que terminou o último Campeonato Angolano, o Girabola, na quarta colocação. O brasileiro foi o terceiro posicionado na tabela de artilheiros do Nacional, mas, após problemas com o técnico do time e algumas lesões, resolveu deixar o futebol do país.

Pelo seu perfil oficial no Twitter, o melhor jogador do mundo de 1999 já tinha revelado a sua saída da equipe, no último domingo. “Dia de despedida aqui em Angola, mas será só no futebol, pois, com certeza, Angola é a minha casa para sempre. Sentirei saudades, mas logo estarei de volta”, escreveu o atleta pentacampeão com a Seleção Brasileira.

Com 40 anos, o meia ainda não revelou se vai continuar jogando em 2013. De acordo com as informações da imprensa pernambucana, Rivaldo poderia encerrar a sua carreira pelo Santa Cruz, clube que o revelou, profissionalmente, em 1991. No entanto, a diretoria do clube pernambucano afirmou, recentemente, que problemas financeiros seriam empecilho em uma possível negociação.

Reprodução/Instagram
Rivaldo tira foto com crianças angolanas: meia se despediu do Kabuscorp e deixou futuro em aberto
Rivaldo amarga atuações irregulares nas últimas passagens pelo Brasil. Em 2004, no Cruzeiro, o meia não foi bem e deixou a Toca da Raposa antes mesmo do término do Campeonato Mineiro. Já em 2011, o pernambucano, a pedido do goleiro Rogério Ceni, foi para o São Paulo, mas não agradou ao técnico Emerson Leão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade