Futebol/Bastidores - ( )

Felipe retorna do Catar e treina no Vasco; Dedé perto de alta

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de passar uma semana no Catar em busca de possíveis parceiros para financiar contratações para o Vasco da Gama em 2013, o meia Felipe, enfim, reapareceu em São Januário. Sem ritmo, o jogador ficou apenas na academia e ‘colaborou’ para deixar o treinamento desta terça-feira ainda mais desfalcado.

Com problemas particulares, o meia Juninho Pernambucano e o atacante Eder Luis foram liberados das atividades. Outros medalhões da equipe, o volante Wendel e o centroavante Alecsandro pediram para treinar em separado e foram atendidos pela comissão técnica.

Jogadores que não atuaram ou entraram no decorrer do clássico contra o Flamengo participaram de treino com bola, enquanto os titulares no último final de semana fizeram trabalhos regenerativos. Ainda se recuperando de dores no púbis, o meia Carlos Alberto apareceu na atividade, mas pouco participou.

Mito - Internado desde o último domingo com uma infecção no lábio, o zagueiro Dedé está perto de receber alta. O jogador estourou uma espinha na região da boca, que passou a ficar inchada. Os médicos optaram por aplicar antibióticos no vascaíno, que pode deixar o hospital nesta quinta-feira. Apesar da recuperação do pequeno problema, o Mito só voltará aos gramados em 2013, já que precisa se recuperar de uma pequena fratura na perna esquerda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade