Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Fluminense busca lateral esquerdo, meia e atacante para 2013

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Com a decisão de dar férias aos titulares, a diretoria do Fluminense fica mais livre para começar o planejamento para a próxima temporada, principalmente em relação à contratação de reforços. Alguns nomes serão contratados, mas serão reforços pontuais.

O principal sonho é um meia de grande expressão, que possa fazer a torcida se mobilizar ainda mais. Como Ronaldinho Gaúcho acabou renovando contrato com o Atlético-MG e Walter Montillo está negociando com vários clubes, o nome que volta a ganhar força é o de Darío Conca, que está atuando no futebol chinês.

O clube também deverá procurar um lateral esquerdo para compor o grupo, já que Carleto deverá mesmo sair. Um atacante também chega para disputar posição com Fred, uma vez que Samuel, o reserva imediato, é considerado muito novo pela comissão técnica.

A reapresentação do elenco do Fluminense acontecerá no dia 3 de janeiro e o time que vai começar a disputa da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, será composto na maioria por reservas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade