Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fred lamenta saída de Fernandão, mas elogia vestiário do Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Um dos que mais sentiu a saída de Fernandão do comando técnico do Internacional foi o meia Fred. Afinal, foi pelas mãos do agora ex-treinador colorado que o garoto ganhou a chance de ser titular da equipe no Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo, o articulador elogiou Bolívar, com quem Fernandão se envolveu em polêmica pouco antes de deixar o cargo, e garantiu: o ambiente dentro do elenco gaúcho é bom.

“Sou grato a ele por ter me colocado para jogar. Infelizmente, teve que sair. Mas o vestiário do Inter é tranquilo, o clima é bom. Claro que é ruim vir de três derrotas seguidas, mas o clima no grupo é de amizade”, assegurou Fred, um dos poucos destaques da campanha irregular que o time faz no Brasileiro.

O zagueiro Bolívar, que, segundo Fernandão, teria se recusado a atuar no banco de reservas na partida contra o Corinthians, também foi elogiado por Fred. “Acho ele um dos líderes da equipe. Vamos sentir falta dele no vestiário. É uma excelente pessoa, que não foge da briga e está sempre batalhando. Não sei o que aconteceu”, afirmou Fred. Bolívar, atualmente, foi afastado e treina separado do restante, no CT do Inter em Alvorada, na Grande Porto Alegre.

Alexandre Lops/SCI
O meia Fred lamentou a saída do técnico Fernandão, mas exaltou atitudes de Bolívar: "Ele é um dos líderes"
Fred deve ser um dos titulares do técnico interino Osmar Loss para a partida deste domingo, contra a Portuguesa, pela penúltima rodada do Nacional. O jogo será no Beira-Rio. No momento, o Inter não tem mais pelo que brigar na competição – é oitavo colocado, com 51 pontos, e não tem chances matemáticas de classificação à próxima Copa Libertadores da América.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade