Bastidores - ( - Atualizado )

GE.net concorre em duas categorias no Troféu Ford-Aceesp

São Paulo (SP)

Heptacampeã do troféu Ford-Aceesp (com conquistas em 2001, 2002, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008), a Gazeta Esportiva.net é novamente finalista da principal premiação da crônica esportiva paulista. Desta vez, em duas categorias: como melhor site e como melhor matéria.

Leia a matéria sobre Baloubet du Rouet

Entre os portais, a GE.net concorre com Globoesporte.com e Uol Esporte. Já a reportagem “À Sombra do Porta-Bandeira”, de Bruno Ceccon, compete com matérias dos jornais Diário de S. Paulo e Lance!. O texto mostrou a rotina de aposentado do cavalo Baloubet du Rouet, campeão olímpico em Atenas-2004, no mesmo dia em que Rodrigo Pessoa desfilava como porta-bandeira na Abertura dos Jogos de Londres.

A TV Gazeta também é candidata no troféu Ford-Aceesp, disputando com TV Bandeirantes e TV Globo como a melhor equipe de produção. Por sua vez, o jornalista Henrique Nicolini, blogueiro da GE.net, será homenageado ao lado de Luciano do Valle e Lucas Neto como um dos profissionais com mais de 50 anos de carreira no jornalismo esportivo. Abigail Costa ganhará o Troféu Regianni Ritter, que leva o nome da jornalista da Rádio Gazeta AM.

A premiação do Troféu Ford-Aceesp 2012 ocorrerá a partir de 20 horas (de Brasília) de 30 de novembro, no Esporte Clube Sírio, durante jantar de comemoração dos 71 anos da entidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade