Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Guará promete ‘mar vermelho’ e vê fuga da degola "como um acesso"

Guaratinguetá (SP)

O valor dos ingressos a partir de R$ 3 deve atrair o torcedor do Guaratinguetá para o estádio Dario Rodrigues Leite no decisivo confronto deste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o Grêmio-SP, pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com promessa de ‘mar vermelho’, o clube do Vale do Paraíba valoriza a fuga do rebaixamento para a terceira divisão como se fosse um acesso.

Em preparação para seu compromisso de importância fundamental, o técnico Carlos Octávio do Valle desejava colocar o time em campo o quanto antes, mas trabalha o emocional do grupo a três dias da partida derradeira. Na última rodada, a fuga do rebaixamento poderia ter se tornado uma realidade, mas o Bragantino venceu o Ceará e adiou a última ‘vaga’ para este sábado, quando Bragantino, Guarani e CRB lutam minuto a minuto pela salvação contra o Guará.

“Para o jogo contra o Barueri temos que entrar focados e motivados ao máximo, porque para nós este jogo é um acesso. Se Deus permitir que a permanência seja nossa, a coisa vai acontecer. Por enquanto temos que enaltecer a determinação e a superação dos atletas, conseguimos o resultado que nos interessava, poderia ter sido melhor com os outros resultados, mas primeiro devemos fazer a nossa parte e depois pensar no que irá acontecer”, contou Carlos Octávio à Rádio Aparecida AM.

O chamado para que todos vistam roupa vermelha no sábado foi feito pelo portal Sempre Guará, direcionado justamente aos torcedores. Em agradecimento, Carlos Octávio não pensa em outro assunto senão o “acesso particular” da equipe: “A torcida foi um fator determinante nos últimos jogos em casa, nos incentivaram do começo ao fim. Sabemos que podemos contar com o apoio deles nesse jogo de sábado”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade