Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hoje no Bugre, Juliano sugere até ‘compra’ de juiz para CRB não cair

Campinas (SP)

Confirmado como titular na vaga de Emerson, o goleiro Juliano promete ajudar o Guarani de qualquer maneira para livrar de vez o clube das chances de rebaixamento. Ex-jogador do CRB, adversário deste sábado, o novo camisa 1 já deu dicas para o técnico Vilson Tadei e avisou que os alagoanos farão de tudo para tentar permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. Até subornar a arbitragem.

Após passagem rápida pelo Galo da Pajuçara durante o estadual de 2011, Juliano afirma ter sido o suficiente para conhecer a postura adotada pelos dirigentes alvirrubros, principalmente para evitar a degola no ano em que o clube completa 100 anos.

“Já passei algumas coisas para o Tadei. Tenho alguns amigos lá e falei que a pressão vai ser muito grande. O presidente vai armar guerra, vai fazer promoção de ingressos, vai tentar comprar juiz se for preciso. É complicado jogar no Nordeste e, se não ficarmos espertos, sairemos de lá com uma derrota”, alertou o arqueiro.

Com Juliano; Oziel, Rodrigo Arroz, Montoya e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Medina, Fumagalli e Rafael Costa; Ronaldo como titulares, o Guarani precisa vencer para se garantir na Série B sem depender de outros resultados. Com um empate, o clube campineiro terá de torcer por uma derrota do Bragantino contra o Ceará. Já em caso de derrota, os bugrinos podem terminar com apenas um ponto de vantagem para a zona da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade