Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Isac revela propostas para deixar o América-RN na próxima temporada

Natal (RN)

A boa campanha de Isac na Série B do Campeonato Brasileiro pode tirá-lo do América-RN. Vice-artilheiro da competição com 17 gols, o atacante confirmou que tem propostas de outros clubes.

“Prefiro deixar o Alex Padang (presidente do América-RN) e meu empresário cuidando dessa parte. Existe a possibilidade de eu me transferir para outro clube do Brasil ou do exterior. Fico alegre com isso porque é uma demonstração de reconhecimento do meu trabalho”, declarou.

Além disso, o jogador comentou a performance da equipe na temporada, lamentando o aproveitamento fora de casa. “Alguns fatores deixaram o time abaixo da classificação esperada. Infelizmente não conseguimos repetir fora de casa os bons resultados adquiridos em casa. Caso isso tivesse acontecido, poderíamos lutar pelo G-4”, analisou.

Isac deve ser um dos únicos titulares. O técnico Roberto Fernandes desistiu de poupar todo o time titular nas últimas rodadas, mas irá escalar um time misto para enfrentar o América-MG. A equipe que deve entrar em campo é: Dida; Norberto, Cleber, Rodrigão e Bruno; Michel Schmöller, Márcio Passos, Ewerton e Thiago Galhardo; Isac e Daivison.

O Mecão ocupa a oitava posição da Série B do Campeonato Brasileiro com 52 pontos conquistados. O jogo contra o América-MG, válido pela 37ª rodada da competição, será no sábado, às 16h20 (de Brasília), no Nazarenão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade